quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Minha Maquiagem Outubro Rosa ☺♥☺ Com produtos Makiê ♥


Em 2013 gravei meu primeiro vídeo de maquiagem...
Era um concurso online voltado para maquiadoras iniciantes


Depois de 3 Anos resolvi gravar mais vídeos de maquiagem, em homenagem ao 
mês de Outubro Rosa campanha contra o câncer de mama 


Estou aqui novamente fazendo o segundo vídeo com o mesmo 
tema só que com uma maquiagem bem mais evoluída e elaborada rsrss


Porque no vídeo de 2013 eu nem sabia muita coisa, 
eu estava apenas começando e nem sonhava estar onde eu estou hoje. 


                                     E foi graças a esse vídeo que eu me vi feliz nesse mundo tão lindo 
                                             da Maquiagem e logo quis me tornar uma Profissional.


E hoje eu sou, e esse vídeo de 2013 tem uma grande importância nessa parte, 
foi a por causa dele que segui em frente. =)


Eu sempre digo que tudo que acontece na minha Vida é plano de Deus


Se eu estou aqui hoje é permissão dele, e eu agradeço tanto mas tanto....


Deus sempre guia os meus passos, e eu confio a minha vida a ele.


Acredite nos seus sonhos, seja honesto (a) e trabalhe duro
 com certeza vc chegará aos seus objetivos.


Ainda tem muita coisa pra acontecer e eu coloco Deus a frente disso tudo

Espero que tenham gostado =)

Obrigada pela visita *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário